quarta-feira, 22 de abril de 2009

Atos de bom gosto!


A primeira vez que prestei atenção em Andrea Bocelli foi há alguns anos atrás, estava assistindo a Tv bandeirantes num sábado a noite e de repente começou um especial dele, dai pensei não gosto de ópera, mas não tenho nada para fazer...

Nunca me esqueci daquela noite, me emocionei logo no início do especial e hoje alguns anos depois, sou mais um na sua imensa lista de admiradores.

Ele está no Brasil, ontem fez um show no Ipiranga em Sp ao ar livre, mais de vinte mil pessoas foram presenteadas com sua espectacular voz, que pena que estou em Minas e não fui. Mas um dia ainda o verei ao vivo, se Deus quiser.

No domingo ele esteve no faustão, quando vi o anuncio pensei aquele mala do faustão não vai deixa-lo cantar e vai atrapalhar tudo, dito e feito, decepção total as intromissões dele, mas valeu -lo mesmo assim.

Bocelli é um exemplo de vida, nasceu com problemas de visão, aos 12 anos ficou completamente cego, estudou ópera com Pavarotti, que lhe deu aulas gratuitas de canto. Hoje ele é dono de um estilo único, que encanta multidões ao redor do mundo.

Quanto a mim estou me contentando em -lo no YouTube.

Nenhum comentário: