segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Atos de alegria!







O nosso fim de semana foi um presente de Deus para nossa comunidade, pessoalmente nem se fala, receber meus queridos amigos de Sp foi muito bom.
Eles chegaram na sexta a noite, conheceram nossa comunidade, o Adriano já conhecia, damos uma volta no centro para conheceram um pouco da cidade e foram para o hotel.
No sábado pela manhã fui para o hotel e passamos um dia lindo, um presente de Deus receber amigos tão queridos.
Conversamos sobre as possibilidades para a viagem em Janeiro, fomos almoçar em uma cantina local com uma comidinha caseira, uma delícia, dai fomos em um clube nadar.
Como foi legal, há anos eu não nadava, uma tarde inesquecivel ao lado de gente tão querida.
Fizemos uma reunião extra no sábado, uma vez que neste dia passamos filme, o Adriano nos brindou com louvores que tenho saudades da 242, depois o Caetano trouxe uma meditação muito bacana sobre o sal, nesta linda metáfora bíblica, sua importância, seu equilíbrio.
Fomos então ao centro, lanchamos, vimos mais possibilidades sobre locais e fui trampar.
Domingo pela manhã fui para o hotel, paradoxalmente feliz por eles estarem aqui , mas triste por eles retornarem tão cedo, comprei alguns doces na palha, um doce tipico aqui e os presenteei.
Gravei um pequeno vídeo convidando a galera para estarem aqui e então eles retornaram para São Paulo.
Um fim de semana marcante para mim e nossa comunidade, como é bom caminhar com pessoas assim...
já estou com saudades, espero com grande alegria o retorno de vcs e de todos outro irmãos tão queridos que tenho na 242.
Estamos aguardando vcs...

Nenhum comentário: