terça-feira, 19 de janeiro de 2010

2º Dia - 19 de Janeiro de 2010 (Terça-feira)

6h45 - Acordar

7h00 - Café da manhã.

8h00 - Devocional - 1 João 1 - As partes que chamaram atenção foram, falando sobre o pecado, do reconhecimento e confissão. Depois caiu a ficha, sobre a graça de Deus, de ter enviado e nos dado a Palavra da Vida, encarnada em homem, que por estar sempre conosco, muitas vezes
acabamos esquecendo dessa graça maravilhosa. O Pr. Carlão, para desfeixo, fez uma colocação muito importante da questão do TOQUE. Que João, além de contemplar e ver, eles também apalparam a verdade, o privilégio que eles tiveram.

9h00 - Preparativos para a Fábrica de Sonhos. Evento para a criançada local. Estando tudo pronto, a equipe que estava "fantasiada", saiu em busca de crianças para o nosso evento.

10h00 - Início da Fábrica de Sonhos. Para a nossa surpresa, estiveram presentes 36 crianças que cantaram, brincaram, pularam, sorriram e se divertiram muito. Assistiram a peça teatral
e tomaram um lanchinho. Todas as crianças saíram daqui muito alegres e animadas pelo tempo
que estiveram conosco. Isso realmente alegrou os nossos corações. E os tios... acabados. (risos)



11h00 - A equipe de visitação, partiu em direção ao hospital local. Infelizmente, as portas não foram abertas. Mas Deus está na direção de todas as coisas, ele sabe de tudo.

12h30 - Almoço

13h30 - Participação na Rádio Liberdade AM - Adriano, Fernando e Daniel estiveram presentes.

14h00 - Visitação ao Asilo. Cantamos e oramos. Foi muito legal



16h00 - Visitação à comunidade rural. Eles foram muito receptivos, e agendaram visitas para amanhã.

18h00 - Panfletagem. Estivemos na praça do coreto, tocamos e cantamos algumas músicas. Foi um tempo de comunhão entre nós muito gostoso.

19h00 - Jantar

20h00 - Mais panfletagem.

21h00 - Reunião geral. Preparativos da programação do dia seguinte.

Nenhum comentário: